sábado, 30 de junho de 2007

Entrevista com um Grande Pianista no Second Life




Gabinechans, esse jovem pianista, descobriu o Second life e descobriu que nesse belíssimo jogo ele poderia fazer o que ele mais gosta tocar piano, fez sucesso, em um vídeo que foi publicado no Youtube, depois desse sucesso, eu resolvi entrevista-lo.

Como, e com que idade você começou a tocar?

GabineChans Beck: Aprendi a tocar piano, quando eu tinha 9 anos

Aprendi com meu pai, que tinha o sonho de me ensinar a tocar.

Você teve dificuldade para aprender a tocar?

GabineChans Beck: Sim tive muitas dificuldades, por que eu não gostava de piano,

Mais para não desrespeitar meu pai, toquei e fui tocando, tocando e passei a gostar.

você pensa, um dia, em registrar seu trabalho, ou gravar um CD?

GabineChans Beck: Sim Sim, nunca demonstrei meu trabalho para todo o Brasil, e pensso em um dia fazer isso, sair pelo mundo mostrando meu trabalho para todos

Você fez algum curso de piano, ou de música?

GabineChans Beck: sim, meu pai pagou um curso para mim em um Conservatório de Música comecei a freqüentar e ali, passei a gostar ainda mais do piano.

Fora o piano qual o instrumento, que você teria vontade de tocar, e ser seu instrumento de trabalho?

GabineChans Beck: hehehe, boa pergunta, gostaria de tocar Bateria, que é meu sonho, e também é a maioria dos sonhos dos jovens de hoje em dia né.

Obrigado GabineChans beck pela sua entrevista!

GabineChans beck: De nada! hehe


Veja o Video do gabine no YOUTUBE Clique aqui!





Nenhum comentário: